Atuesta fala sobre adaptação no Palmeiras e decisão da Recopa: 'Todos me ajudam da melhor maneira'
MatériaMais Notícias
da bwin: Titular nas duas últimas partidas do Palmeiras no Paulistão, contra Ferroviária e Santo André, o meio-campista Atuesta contou em entrevista à TV Palmeiras/FAM como vem sendo sua adaptação no clube. O colombiano foi apresentado no Verdão em janeiro deste ano após deixar o Los Angeles FC, dos Estados Unidos, no fim de 2021.
continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasAbel Ferreira diz que Palmeiras não deve se abater após vice no Mundial: ‘Não podemos ganhar sempre’Palmeiras19/02/2022PalmeirasMarcos Rocha se isola como o décimo lateral com mais jogos pelo PalmeirasPalmeiras19/02/2022PalmeirasApesar das chances perdidas, Abel aprova volume de jogo do Palmeiras: ‘O caminho é esse’Palmeiras19/02/2022
da pinup bet: GALERIA
>Veja a idade que brasileiros começaram a ser cobiçados por clubes europeus!
>Atlético-MG ou Flamengo? Veja votação feita pela redação do LANCE!
– Toda mudança é complicada e difícil para qualquer jogador, sobretudo quando a adaptação precisa ser feita durante o torneio mais difícil do mundo, que é o Mundial. Mas todos me ajudam da melhor maneira, o corpo técnico, os companheiros e todo o estafe. É uma equipe que está trabalhando e jogando há muito tempo e essa sincronia já está mecanizada na memória da maioria. Estou tentando cada vez mais entender como meus companheiros se movimentam, como correm, como controlam e espero fazer isso cada vez mais rápido – disse o camisa 20.
Além disso, Atuesta fez questão de endossar o bom público visto no retorno do clube ao Allianz Parque e falou também sobre a vontade de levantar a taça da Recopa Sul-Americana, torneio que o Palmeiras não venceu na última temporada.
continua após a publicidade
TABELA
> Clique e simule os resultados do Paulistão 2022!
– A emoção de jogar desde o início com o estádio mais cheio foi grande e bonita. Eles nos passaram muito calor durante todo o jogo e, sobre a Recopa, quando cheguei aqui, disse que queria superar o que já tinham feito no ano passado. A ideia é ganhar esse torneio que não foi conquistado no ano passado e estamos nos preparando para isso. Estamos em uma equipe enorme, gigante, que nunca se conforma e a filosofia de cada um aqui é sempre por mais – concluiu.
Vale lembrar que o Verdão volta a entrar em campo diante do Athletico-PR, na próxima quarta-feira (23), às 21h30, em Curitiba-PR, em duelo válido pelo jogo de ida da final da Recopa Sul-Americana.