Promessa do basquete americano é morto a tiros aos 16 anos
MatériaMais Notícias
da lvbet: O armador de 16 anos doGarden State Bounce, time escolar, Letrell Duncan foi morto a tiros perto da sua escola, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
RelacionadasFora de CampoAcusado de usar plug anal em jogos, mestre de xadrez trapaceou mais de 100 vezes, diz investigaçãoFora de Campo05/10/2022Fora de CampoNamorada de Dybala choca ao falar que ama ‘estar com um corpo sem vida’Fora de Campo05/10/2022NBAPara Draymond Green, Tatum é o “melhor jovem jogador da história”NBA05/10/2022
da bet7: + Justiça da Itália pede extradição de Robinho: veja frases impactantes de interceptações telefônicas feitas
Segundo a polícia local, o estudante recebeu quatro tiros próximo ao seu colégio, o East Orange Campus High School. Ele foi levado a um hospital próximo, mas não resistiu.
Ninguém foi preso até o momento. Segundo a tia de Letrell, o jovem foi abordado por dois homens armados usando máscaras de skii. A polícia segue investigando e prometeu aumentar o patrulhamento na área.
+Réu pela morte de jogador Daniel pede socorro: ‘Daqui a pouco eles me matam’
Duncan, conhecido pelos companheiros como Trell, vestia a camisa 21 e era o capitão de sua equipe. Ainda como calouro, levou seu time a um desempenho de 15 vitórias e 9 derrotas. Ele estava na esperança de trocar de colégio para reforçar um time mais qualificado.