Antony revela trechos de conversas entre ele e mulher que o acusa de agressão: 'Farsante'
MatériaMais Notícias
da dobrowin: O atacante Antony divulgou em suas redes sociais partes de conversas entre ele e Ingrid Lana. A bancária de 33 anos, acusou recentemente o jogador de tê-la agredido após relação entre os dois.
RelacionadasFutebol InternacionalAntony é afastado pelo Manchester United após acusações de agressões; clube e jogador se manifestamFutebol Internacional10/09/2023Fora de CampoEm nota, defesa de Gabriela Cavallin rebate declarações de Antony em entrevista: ‘Usou seu direito de mentir’Fora de Campo09/09/2023Fora de CampoAntony nega agressões e alega ataque por parte de Gabi Cavallin: ‘Veio para cima de mim’Fora de Campo08/09/2023
da doce: – Ele tentou ter relação comigo e eu não quis. Ele me empurrou contra a parede, e eu bati a cabeça – disse Ingrid durante entrevista
+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades
Nesse sentido, o jogador do Manchester United resolveu rebater as acusações feitas por Ingrid e publicou alguns prints de conversas entre ele e a bancária.
– Não gostaria, mas estou obrigado a publicar uma pequena parte das conversas de Whatsapp com a Ingrid, que demonstra que só tivemos um único encontro, íntimo e consensual. Esse assunto com essa farsante vai ser resolvido na Justiça – postou o jogador.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Ingrid seria supostamente a terceira vítima a ser agredida pelo jogador do Manchester United. Com um processo em andamento por agressão a Gabriela Cavallin, o atacante recebeu a segunda acusação na quinta-feira (7). Rayssa de Freitas registrou um boletim de ocorrência e relatou que sofreu lesão corporal por agressão do atleta e por Mallu Ohana, ex-mulher de Dudu, do Palmeiras.
O jogador foi cortado recentemente da convocação da Seleção Brasileira devido àsinvestigações que vem sofrendo por agressão, violência sexual e psicológica. Além disso, o Manchester United – atual clube de Antony – decidiu afastar o atacante por tempo indeterminado, devido às investigações.