Atlético recebe Chelsea com pressão por manter 100% no Metropolitano
MatériaMais Notícias
da apostebet: Recém-inaugurado, o estádio Wanda Metropolitano receberá seu primeiro jogo em competição continental. E será de suma relevância. Nesta quarta-feira, o Atlético de Madrid recebe o Chelsea, às 15h45 (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo C da Liga dos Campeões.
Como empatou com a Roma na estreia, o Atlético precisa de uma vitória diante do Chelsea, vencedor na primeira rodada, quando atropelou o frágil Qarabag, para não comer poeira logo no início da corrida. Nos dois jogos na nova casa, cabe frisar, duas vitória dos Colchoneros pelo Campeonato Espanhol.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalCom Neymar e ambiente conturbado, PSG encara o Bayern em ParisFutebol Internacional26/09/2017Futebol InternacionalSem Pogba e Fellaini, United encara CSKA Moscou; Benfica pega BaselFutebol Internacional26/09/2017
da imperador bet:
Agora, provavelmente com Diego Costa, antigo matador dos Blues e que está de volta ao Atleti (porém só estará disponível para jogar a partir de janeiro),na arquibancada, é o momento ideal para testar o novo caldeirão pelo Velho Continente e manter o 100% de aproveitamento.
📡 🗞 | RUEDA DE PRENSA
🎙 @Koke6: "Esperamos uno de los mejores días del Wanda @Metropolitano"#AúpaAtleti #AtletiChelsea #UCL pic.twitter.com/ICY3CnZcpj— Atlético de Madrid (@Atleti) 26 de setembro de 2017
-A gente está muito empolgado com o novo estádio e com tudo que estamos fazendo. Amanhã (quarta), esperamos um dos melhores dias do Metropolitano, que viverá um dia especial, com certeza, por ser o primeiro pela Champions – comentou o meia Koke, principal responsável por abastecer o astro Griezmann, confirmado pelo técnico Diego Simeone.
ALERTA MÁXIMA DIANTE DOS CASCUDOS ESPANHÓIS
Assim como o Atlético de Madrid, o Chelsea está nas primeiras posições no campeonato nacional. Os dois times chegam ao confronto confiantes e embalados, com Morata, inclusive, vindo de um hat-trick – o seu primeiro com a camisa do clube londrino. Antigo jogador do Real Madrid, o camisa 9 espanhol, substituto de Costa no time de Antonio Conte, deve se preparar para ouvir vaias no Metropolitano.
-Ele terá uma recepção diferente da minha. Álvaro (Morata) jogou muitas partidas contra o Atlético. Será uma grande partida contra seus rivais – disse o goleiro Courtois, ex-jogador do Atlético de Madrid e que não espera um tratamento hostil na nova casa.
continua após a publicidade
In Madrid, the squad completed a light training session at the Wanda Metropolitano before heading to the team hotel… pic.twitter.com/slKlVbDCwu
— Chelsea FC (@ChelseaFC) 26 de setembro de 2017
Ciente das dificuldades em Madri, Conte alertou seus comandados para as dificuldades a serem encontradas diante deGriezmann e companhia. Apenas comDrinkwater como baixa, o treinador italiano sublinhou a experiência dos rivais na Liga dos Campeões.
– Não será mais fácil jogar lá (Metropolitano) do que no antigo (Vicente Calderón). Eles dominaram o futebol europeu nos últimos anos, e tentaremos mudar isso dentro de campo. Estamos empolgados – comentou Conte.
O OUTRO JOGO DO GRUPO
EmBaku, capital doAzerbaijão, o Qarabag tentará se erguer após o atropelo na estreia (6 a 0 para o Chelsea) e, assim, quebrar uma escrita: fazer com que um clubeazerbaijano vence um italiano pela primeira vez, em seis jogos, em competições europeias. O adversário será a Roma, às 13h (de Brasília).
O técnico da Roma,Eusebio Di Francesco, confirmouDzeko e Kolarov como titulares e principais triunfos dos italianos, que terão o goleiro Alisson, titular da Seleção Brasileira, como titular. Outro brazuca, Juan Jesus projetou o confronto.
– Eles vão querer mostrar que o jogo de Londres foi um passo falso. Devemos estar prontos para demonstrar o nosso valor. Estamos aqui para ganhar – alertou o defensor ex-Internacional.
continua após a publicidade