Com Iniesta, Luis Enrique tem força máxima para encarar o Real Madrid
MatériaMais Notícias
da poker: O técnico Luis Enrique terá à disposição todos os seus titulares para encarar o Real Madrid, neste sábado, às 13h15, pelo Campeonato Espanhol. O Barcelona treinou nesta sexta-feira, véspera do confronto, com a presença de Iniesta e Umtiti, que voltam de lesão.
Se for a campo como titular, Iniesta será o grande reforço para o Barcelona. Fora de ação desde o dia 22 de outubro, quando sofreu uma ruptura parcial de um ligamento do joelho direito contra o Valencia, pelo Espanhol, o meia não teve um substituto definido pelo técnico Luis Enrique. Denis Suárez, André Gomes, Rafinha e Arda Turan foram testados na vaga do experiente apoiador, mas sem nenhum ter agradado tanto.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalGriezmann se junta a CR7 e Messi na briga pelo posto de melhor do mundoFutebol Internacional02/12/2016Futebol InternacionalSem Casemiro, jornal escala Real Madrid para encarar o BarcelonaFutebol Internacional02/12/2016Futebol InternacionalRanieri, Zidane e Fernando Santos concorrem a melhor técnico de 2016Futebol Internacional02/12/2016
da dobrowin:
Por outro lado, Lucho também ganha a opção de Umtiti na defesa catalã. Ele vai brigar por posição com Mascherano e Piqué no setor. O zagueiro francês se lesionou com a seleção e já atuou na última quarta-feira, no empate em 1 a 1 com o Hércules, pela Copa do Rei.
O Barcelona terá também as presenças de Messi, Piqué e Alba, que sentiram dores musculares no confronto diante da Real Sociedad, no último domingo. Eles estão recuperados, treinaram e estão confirmados. Baixa certa é do zagueiro Mathieu, que sofreu uma recaída do problema muscular e vai ficar mais três semanas fora de ação.
No treinamento desta sexta-feira, Luis Enrique completou o time com os jovens Borja López e Seung Ho Paik, que integram o Barcelona B. Marlon não participou das atividades.
O Barcelona precisa da vitória para não ver o Real Madrid disparar no Campeonato Espanhol. Os catalães têm 27 pontos, contra 33 dos madridistas.
Tudo sobre
BarcelonaCampeonato EspanholIniestaLuis EnriquePiquéReal MadridUmtiti