Confiante em nova diretoria do Fla, Júnior pede atacante 'que garanta 20 gols no ano'
MatériaMais Notícias
da jogodeouro: Ídolo do Flamengo, Júnior demonstrou confiança no trabalho da diretoria que vai assumir o Rubro-Negro em janeiro, encabeçada por Rodolfo Landim, que foi eleito presidente para o próximo triênio. O ex-camisa 5 da Gávea salientou ainda que Abel Braga, que será o técnico na próxima temporada, precisará apontar reforços para o elenco e pediu “um atacante que garanta 20 gols no ano”.
O vice de futebol da nova gestão será Marcos Braz, gerente será Paulo Pelaipe e haverá uma comissão no departamento que terá também Luiz Eduardo Baptista, o Bap.
– Esse é um momento de transição, naturalmente. Pessoal que está chegando participou muito da última gestão. Estavam todos juntos em 2013, quando o Bandeira foi eleito. É dar continuidade a esse trabalho que vem sendo feito nos últimos anos. Com uma nova comissão técnica, vão escolher alguns jogadores para fortalecer mais ainda o time, que já tem qualidade, em algumas posições, como as laterais, perda do Réver… E encontrar um centroavante que garanta, pelo menos, uns 20 gols por ano. Abel vai ter essa responsabilidade. Estamos acreditando. Principalmente, porque o clube está em um trilho, o que era impensável há alguns anos. É um passo muito grande para que o Flamengo volte ás conquistas – disse.
RelacionadasGrêmioRenato Gaúcho sobre Rômulo: ‘Vai jogar no Grêmio’Grêmio28/12/2018CruzeiroCruzeiro mantém a posição de não ceder Dedé para o FlamengoCruzeiro28/12/2018Mais EsportesFla mantém escrita, bate Botafogo e faz final da Super 8 com FrancaMais Esportes27/12/2018
da betsson: Júnior comentou também o acerto com Abel Braga e lembrou que quando foi diretor do Flamengo contratou o treinador, que esteve à frente do elenco que levantou a taça do Carioca de 2004:
– Tive a felicidade de trazer o Abel em 2004, quando era diretor. Fizemos um amizade grande e vi o quanto o Abel era estudioso do futebol. O pontapé para que a carreira dele deslanchasse foi exatamente em 2004, quando foi campeão carioca conosco. Depois, seguiu a vida no Fluminense, Internacional… Tem todas as condições e competência para comandar essa equipe em 2019.